4 Looks: Verão







Bom meninas, o verão está chegando! Então decidi trazer alguns looks, para vocês se inspirarem, e arrasem no verão! Então, vamos conferir? 

1. Look: 


Bom, o primeiro look, é mais básico,para as meninas mais básicas,  mas contém:
 pulseiras coloridas; que vai estar se utilizando muito, e que além disso, é linda! 
Também iria conter o shorts, com espaiques; que é um arraso! Além do sapato nude, que é lindo, também o colar de bigodinho rosa, eu particularmente AMO! 

2. Look: 


O segundo look, é mais romântico, para as meninas mais românticas, mas que também querem arrasar no verão! O look contém: 
Um acessório que normalmente todas as meninas utilizam, o arquinho, mas este é mais romântico, pois contém alguns corações; oque é lindo! Também contém a blusa azul, que está amarradinha ao lado oque é LINDO! O shorts já é mais básico, mas ao mesmo tempo LINDO, além da sapatilha laranja, com um arranjo quadriculado, e bem COLORIDO!

3. Look: 

O terceiro look, é básico e também romântico! Contém coisas que são a cara do verão, contém:
A saia floral, SUPER linda, a blusa, o sapato e bolsa, Nude! O chapel, MARAVILHOSO, que é super básico, o cinto rosa, mais puxado para o vermelho, que super se destaca no verão! É tudo muito lindo. 

4. Look:


O quarto look, é bem meigo, mas bem simples! Contém uma blusa e um shorts super básicos, mas para ficar a cara do VERÃO, coloquei um echarpe salmão, que é uma cor linda para usarmos no verão.Além da sapatilha, também salmão, LINDA! Não podemos esquecer dos acessórios, que coloquei e que também são a cara do verão, como: as pulseiras que são, LINDAS. O par de brinco, que além de estar combinando com o look, é LINDO, e também o anel, LINDO. Neste look tudo é muito lindo. 

Bom meninas, foi isso. Espero que tenham gostado, e que peguem algumas dicas para abusarem no VERÃO! Beijo. 

0 comentários:

Postar um comentário