3 modelos de unhas decoradas!

Olá meninas, hoje vim aqui trazer 4 modelos de unhas decoradas, para mim unhas decoradas são MARAVILHOSAS. Acho que para vocês também, né. Então vamos ver, e além disso aprender a fazer? 

1. 


A primeira unha é LINDA, nela utilizaremos cores básicas. Que acho que qualquer uma de vocês, tem em casa. Como a cor rosa claro, escuro e o branco, que é impossível não termos em casa, não é mesmo?! 

2. 


A segunda unha também é LINDA, nela utilizaremos o AMARELO que é uma cor que dá destaque ao modelo da unha. Acho que vocês todas também tem estas cores, utilizadas no modelito. São cores não tão básicas, mas que dão um "TCHAM". Como o amarelo, e o branco que é uma cor SUPER básica. Mas é linda não é mesmo? 

3. 


A terceira unha é MARAVILHOSA, nela utilizaremos cores que qualquer uma de nós tem em casa. Como as cores rosa claro, vermelho, verde, amarelo e o vermelho. Acho que o verde é o mais difícil de termos em casa, mas as outras cores são super fáceis de ter em casa. Esse modelito é MARAVILHOSOOOO, não é mesmo? 

Então é isso meninas, espero que tenham gosta. Um big beijo a todas vocês! 

0 comentários:

Postar um comentário