|Forever 21: Conheci? O que achou do lançamento da loja? E os preços como estão? ¬ | By: Camila Mesquita

       Olá meninas, tudo bem? Quero pedir mil desculpas por eu ter meio que deixado o meu blog de lado, eu estava sem tempo para fazer posts, estou no 7 ano, e a coisa não está fácil, tenho que estudar muito, porém vou tentar reconciliar o meu blog e o meu canal com os meus estudos. Bom gente quero contar um segredinho para vocês, eu irei tentar convencer minha melhor amiga a participar do blog, juntamente comigo, bom enfim, eu irei fazer um post explicando melhor sobre isso.
        Bom mais hoje o assunto principal é a FOREVER21, que pra quem ainda não conhece é uma loja internacional que para a nossa alegria agora no Brasil. Pelo oque eu li, por enquanto a loja só foi inaugurada em São Paulo, e no Rio de Janeiro, porém abrira em outros estados, então por isso não fiquem triste. Mais pra você que mora em uma cidadezinha pequeninha, ou não mora perto de nenhuma dessas cidades, fiquem tranquilos (as, eu ouvi boatos de que eles iram fazer uma loja online, então vocês poderão comprar pelo site, gostaram na novidade.
       Bom eu também tenho uma novidade para os meninos, também abrira uma loja masculina aqui no Brasil. Eu ainda não conheci a loja, pois eu estava esperando a loja ficar menos "FAMOSA". Mas eu irei, e com certeza gravarei um vídeo de comprinhas na Forever21.
      Bom e pra quem não sabe, os preços da Forever21 são todos muitos baratos, é claro que algumas das roupas são mais caras, pois são com uma qualidade maior, tem preços desde R$9,00 ATÉ mais ou menos R$300,00, são coisas muito baratas, e que valem apena, tem roupas que em nos pagariamos na Zara, C&A, Riachuelo, Renner, uns R$300, 00 , que na Forever21 pagamos uns R$100, 00. Isso é só uma demostração. Pode ter outros preços.Pessoal eu escutei boatos que os preços da loja irão aumentar, então qualquer oportunidade aproveitem.Gente eu quero muito ir conhecer, eu vi várias meninas que esperaram pra ir, porém foram esses dias não acharam nada de interessante, espero que eu acha! Um Beijos meninas, gostaram do post? Não se esqueçam de passar lá no meu canal, neste feriadão de páscoa terá muitas novidades!



1 comentários: